sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

28 comentários:

  1. Essa mulher eh simplismente PERFEITA !!! Estarei la pra ver vc,, te amo com todo o amor dos deuses !!

    Fiz um album só seu em meu orkut ! + gostaria de sua autorização pra deixa-lo lá !!

    http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=1940572437486221909&aid=1233570043

    jr_daeron@hotmail.com

    Amo-te !!!

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    o show foi lindo. Foi muito mais do que esperava, pois foi hoje, lá no show que conheci seu trabalho, antes só ouvia os comentários, todos, diga-se de passagem, muito aquém do que realmente vi. Um trabalho lindo, emocionante, trazendo o nosso samba de roda, músicas do cancioneiro folclórico e sua presença de palco que é impressionante.
    Estou vivenciando tudo, o tempo todo na memória, espero sair o DVD e o próximo show que tenha a oportunidade de lhe "reencontrar".
    Parabéns
    Ângelo

    ResponderExcluir
  3. Hoje nos fomos a TCA(Zina e Amandine da França) para ver você as 11horas, e saimos cedo para poder compra-mos os engressos, quando foi avisado a todos da fila que acabou os engressos nos deixou surpreendidas pois a fila estavas pequena e era cedo, foi uma falta de respeito ao publico. Sei que os engressos deveriam ser vendido a partir das 9horas e nem tinha bem começado a vende e jà naò tinha mais engressos. Repito! Foi uma falta de respeito a todos nós.Nâo se trata um publico dessa maneira.Se este recada for censurado espero que você o leia. Acabamos de chegar da franÇa!C est un manque de respect.

    ResponderExcluir
  4. Mulher que show fantástico,parabéns.
    que Deus continue lhe olhando para nos trazer tamanha felicidade.
    Continue lutando negona

    ResponderExcluir
  5. Aujourd´hui nous sommes allées au TCA (Zina et Amandine)pour vous voir à 11h, et, nous sommes arrivées tôt pour acheter nos places, quand on a su qu´il y en avait plus,nous avons été très surprise car la file
    d´attente était petite: c´est un manque de respect pour votre public, car je sais que les places devaient être vendu à partir de 9h et qu´il n´y en avait déjà plus.C´est étrange tout de même! Je répète donc! C´est un manque de respect pour nous tous qui attendions et nous nous étions déplacés pour vous voir. On ne traite pas un public de cette manière sans raison! Si jamais ce message est censuré j´espère que vous aurez pû le lire malgré tout. Nous arrivons de France et sommes déçues autant que le public Brésilien.

    ResponderExcluir
  6. Sem desmerecer o depoimento das francesas, acima, discordo frontalmente do que foi dito. Cheguei na fila às 9h20 aproximadamente (o final já estava no Itaú do Garcia!), bem tarde, portanto, já pensando que não conseguiria. Consegui entrar, mas penso que uns 10 minutos após a venda foi encerrada, pois quase não havia mais lugares disponíveis lá dentro. Não acho desrespeitosa a forma com que os ingressos foram vendidos, muito pelo contrário! O sistema de comprar e entrar na mesma hora impede a ação de cambistas e democratiza o acesso ao público. Há que chegar cedo, no entanto, amargar na fila sob o sol de verão e ter paciência para esperar lá dentro (nada que uma boa leitura ou uma boa companhia não resolvam). E o show foi quase uma experiência mística, de tanta beleza e energia positiva. Me emocionei em vários momentos. O repertório estava OK para a gravação do DVD, mas virada esta página (importante, é preciso que se diga), há que se deixar o "Abre Caminho" para trás e investir em um novo disco, de canções inéditas (algumas - lindas - já apareceram neste show). Parabéns pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Julio, voce responde exatamente o que eu imaginava, se a bilheteria abriu as 9:00hs e 10 minutos depois já não tinha mais ingressos, fica claro que foi vendido ou convidados as pessoas que lá se encontravam e se este projeto foi para gravação do DVD é claro que o publico foi "selete", espero que na proxima vez o Show seja para todos....Nous ne sommes pas les seules, nous françaises,car nous avons tout autant perçu que le public de Bahia, la contradiction dans le but de ce show qui était prévue aparemment pour un public déjà selectionné. Zina et Amandine!

    ResponderExcluir
  8. Mariene...Que Deus abençoe vc e sua familia,que lhe de muita saúde e paz e alegrias plenas para que vc continue a trilhar o caminho que vc escolheu em seguir!Sei que não foi fácil e nem será pois a escalada para a conquista profissional é ardua...Mas vc é forte e é guerreira vai saber andar sobre as pedras,e Iemanjá faz areia para não lhe machucar!
    Estive no teatro e fiquei muito feliz e emocionada de ver e sentir seu carisma,e sua energia positiva ainda estou embalada por sua voz que há muito me encantou...Que lindo!Espero anciosa para ter o dvd em casa,sexta estarei no Cais Dourado e terei a honrra de lhe ver novamente!Bjos em seu coração com carinho!

    ResponderExcluir
  9. Gosto d+ do seu trabalho, desde a primeira vez qua a vi em um Show na Brskem,olha que faz um bom tempo. Beijos !

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Zina e Amadine, cheguei ao TCA ás 07h e não presenciei momento algum de desrespeito ao publico, pelo contrario, o acesso aos ingressos foi de forma extremamente democrática e com uma organização irretocável.
    O que aconteceu é que Mariene é uma cantora querida por muitos, tem um publico fiel que a acompanha, além das pessoas que estavam curiosas para conhecer o seu trabalho.
    As 07h já haviam mais de cinqüenta pessoas aguardando na fila, os ingressos começaram a serem vendidos pontualmente as 09h (a fila já estava enorme) com acesso imediato ao teatro, como informado nos materiais de divulgação.
    Que pena que vocês não conseguiram ingressos, perderam um grande espetáculo de celebração, fortalecimento e divulgação da cultura popular do nosso Estado, que é tão preciosa mas esquecida por muitos.. Contudo não faltarão oportunidades para vocês conhecerem o trabalho belíssimo dessa grande artista.

    Vanice.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com Vanice,tudo estava bem organizado,e fluindo com muita paz,eu cheguei ao teatro umas 9:0hs e fiquei lá no fim da fila que já dobrava a rua ao lado do teatro...E esse show tinha de ser ali mesmo,pela importancia que ele representa a nossa querida Mariene!Vamos sim ter muitos shows,muitas oportunidades para ve-la,vamos lembrar que ela sempre está disposta e com muita boa vontade e carinho de nos dar o prazer de ouvir sua voz,sentir seu carisma e de continuar nos encantando com suas canções!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom!!
    Venho Primeiro parabenizar pelo SHow, foi maravilhosoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
    Lindo demaisss!!!!!
    tão emocionante quanto seu show no dia do samba 2007, no projeto Música no parque!!!
    Agora um breve comentário quanto aos convites, para aqueles que acham que so tinham convidados!
    eu cheguei na fila as 8:15 da manha, entrei e fiquei na parte de baixo do teatro, mais próxima ao palco, e digo a maioria das pessoas que estavam naquela parte estavam junto cimgo esperando na fila desde cedo, acontece que num show MARAVILHOSO desses, por apenas UM REAL, é obvio que qm quer entrar vai chegar cedo e enfrentar a fila.. a vocês que não conseguiram entrar por falta de ingressos, pq sim, a casa estava LOTADAAAA, fica meu conselho, d aproxima vez cheguem cedo!

    ResponderExcluir
  14. Quando voce vai vir no Rio de Janeiro? beijos

    ResponderExcluir
  15. Mariene,

    Estou passando para agradecer pela emoção imensa que nos causou ontem na Cidade da Luz. Ao lembrar, fico arrepiada e chego às lágrimas. Você foi perfeita em palavras, gestos, e ao cantar... Divina!
    Nos passa tanta serenidade, simpatia, leveza, luz.

    Que não falte o pão e a paz de Deus
    na sua morada. Como tão lindamente cantou.

    Deus abençoe a você e família com tudo de bom!

    Beijos!

    Ana Paula de Castro Dourado

    ResponderExcluir
  16. Olá!! Me chamo Monica, moro em Duque de Caxias no Rio de Janeiro.Conheci seu trabalho através do dvd da também maravilhosa Beth Carvalho.
    Simplesmente amei ouvir vc.Sua voz me passa muita paz. Parabéns!Que Deus lhe dê muuuuita saúde!!E quero lhe ver aqui no Rio em breve!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ah!!Uma reclamação!!
    Ainda não encontrei o seu cd aqui no rio!!
    Me ajude a encontrar!!!Por favor!!!
    AXÉ!!
    Monica

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus!!!!!!!!!!estou encantada! confesso que estou atrasada...somente agora descobri essa singularidade.Você é relmente fantastica!seu canto é também o meu sentir, meu ser África, o meu ser brasileira. Parabèns pelo seu trabalho! Que os bons ventos soprem em seu favor e nos traga essa melodia que tambem é nossa, através do seu canto, do seu ser...PARABÉNS! BOA SORTE! UM CANTAR NEGRO TAMBEM NOS TRAZ FELICIDADE!

    ResponderExcluir
  19. ADORO SUAS MUSICAS .MUITA PAZ ,SUSSECO PARA TI ,BJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  20. poxa como é bom ser fã dessa mulher incrivel
    quero te acompanhar em cada lugar em que vc estiver...
    linda bjos e fica com deus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Mariene, meu nome é Ricardo. Seu maior fã em Brasília! Parabéns pelo seu trabalho! Que Oxum e todos os orixás abençoeem seu caminho! Aieiê ô Cinda! Quando vc vem à Brasília? Gostaria de lhe conhecer! Tenho lindas canções de Oxum compostas por mim! Meu e-mail é ricardonoronha@yahoo.com.br . Abraços, Ricardo.

    ResponderExcluir
  22. Mariene sou uma grande fã sua em São Paulo,mas infelismente onde eu moro não acho nenhum cd ou qualquer coisa parecida acompanho você pelo site só queria que você soubesse disso
    Vou deixar meu email para que se você puder entre em contato comigo.
    Axé e que Mãe Oxum nos proteja
    cpafonso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Mariene, seu trabalho é contagiante. Eu sempre me emociono toda vez que tenho a oportunidade de ver seus shows pela net. Já estou ansiosa para comprar o segundo CD. Sou de Ilhéus e adoraria asistir um show seu por aqui. Sou sua fã e acredito no seu trabalho como um grande resgate da nossa cultura atravéz da música, que a força dos orixás te ilumine e proteja onde quer que estejas.Que a força das águas correntes te levem sempre ao sucesso. (E te traga aqui também!)AXÉ!

    ResponderExcluir
  24. Admiro seu trabalho bastante. Um dia acordei, logo após o dia da festa da lavagem do Bomfim, e sua música me veio toda na cabeça. Só fiz jogar no papel. Digo sua música pq me veio com vc cantando, letra e melodia junto, pronta. Mandei pro seu email. As pessoas com quem compartilhei acharam perfeita. É sua. Sem direitos autorais ou coisa assim...Ouvi-la cantando já valeria qualquer quantia possível... Dá uma olhada no meu blog...está lá pra dona pegar...rs http://deusamnemosyne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. eu adoro mariene de castro pow mais de eu podesse entra na banda dela pppra teca pow mais eu ñ posso e pq eu sou do pim rsrsrsrs beijão marienende castro tudo de bom pra vc TCHAU

    ResponderExcluir
  26. Oi Mariane, cheguei me ti pelo Antonio Villeroy. Simplesmente estou encantado com as estrelas em sua vida, sua voz. Beijo

    ResponderExcluir